segunda-feira, 24 de maio de 2010

oração, ação e interação








dr. aristóbulo munguba e pr. marcos monteiro

márcio correia & cia. ltda.

marcos barcelos
dr. aristóbulo munguba em reverente oração

airton maia e senhora - união à toda prova

Um comentário:

  1. Rafael Ferreira Maia1 de abril de 2011 às 10:04

    Olá eu sou muito grato a Deus pela vida deste casou pois foi a traves do seu trabalho que minha família conheceu o senhorio do senhor e estamos firme a mas de vinte anos na presença do senhor:
    ainda posso me lembra de como era bom saber que o dr. Airton chegará a fazenda asa branca e como era bom ouvir suas ministrções na EBD,e ouvir as histórias que sua esposa contava para nos na escolinha... hoje faço parte da missão JOCUM-jovens com uma missão, estou no campo missionário há mas de cinco anos e louvo a deus porque eu tive a oportunidade de conhecer pessoas tão maravilhosa como estes acima descritos!!!
    Que Deus abençoei muito a vida de tds!!
    RAFAEL MAIA.

    ResponderExcluir